sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Participe!!!!

Nos dias 06 de 07 de março, acontece em Curitiba o módulo 1 de Dança Samkya...
Deixo aí a dica e um pouco sobre a origem do que é da Dança, duvidas, informações ou inscrição entrem em contato....
Um beijo e ótimo fim de semana....


Samkya é uma Dança original criada por Suryavan Solar e Amaniksha Yasum, com o propósito de elevar a consciência feminina e voltar a “ser”. Samkya nasceu em 1994 na Montanha do Cóndor Blanco, reserva ecológica situada no sul do Chile. Cóndor Blanco é uma Organização Internacional de Crescimento Pessoal, fundada por Suryavan Solar: líder, Mestre e escritor. Reúne práticas e filosofias ancestrais com as melhores técnicas de vanguarda do mundo moderno para o crescimento integral do ser humano.

Samkya utiliza danças ancestrais e modernas (árabe, egípcia, hindu, cigana, tribal e dança-terapia) junto com a filosofia da antiga Linhagem dos Cóndores. Através da dança árabe se resgata a feminilidade e a sensualidade, a egípcia o mistério e a harmonia, a hindu oferece o poder de concentração e precisão, a cigana o magnetismo pessoal e a alegria, a tribal traz fortaleza e energia e a dança-terapia nos oferece liberação e consciência.
Atualmente a Samkya está tocando o coração de milhares de mulheres no Brasil, Chile, Colômbia, Venezuela, México, Espanha, Argentina e Estados Unidos, transformando profundamente suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário